domingo, 22 de fevereiro de 2015

Nova paixão: Blythe Doll

Nas minhas últimas andanças... já me aventurei um pouquinho no mundas das artes... de Reborn a Biscuit, fiz de tudo um pouquinho... Na época que fiz algumas aulas de biscuit com a amiga Márcia Gazoli, a pouco mais de dois anos, conheci as Blythe Dolls.
A Márcia me apresentou a coleção pessoal dela e eu fiquei encantada, cada boneca mais linda que a outra... me empolguei.
Essas cabeçudinhas me conquistaram pra valer e hoje além de colecionar os carimbos Magnolia (que cá entre nós não faço a menor idéia de quantos carimbos tenho no total), eu coleciono as Blythes.

Se ficaram curiosas e querem saber um pouco mais da história das Blythes, acessem o site: We Love Dolls - História Blythes.

Está é a minha primeira Blythe, confeccionada carinhosamente pela amiga Márcia Gazoli. Chama-se Aurora e todos os detalhes dela foram pensados no tema Paris.


Aurora e seus olhos azuis...

Aurora e minha xícara com Magnolia Stamp

Aurora envergonhada...

Visitinha a turma do trabalho...

Inspirações em Paris


Nenhum comentário:

Postar um comentário