quarta-feira, 8 de maio de 2013

Novidades a caminho...


Olá amigos!!! Peço desculpa por minha ausência, por tanto tempo...
Um pedido especial de desculpas as amigas da  troquinha do Correio Magnolia!!!
Esse início de ano foi atípico e não tive condições de me dedicar como deveria e como vocês merecem... aos projetos que me comprometi em participar...
Aos poucos as coisas estão voltando ao normal...
Os cartões da troquinha dos meses de Fevereiro e Março já foram postados!!! Espero que gostem e que possam perdoar essa iniciante no scrap e nas maggies...
Os cartões de Abril e Maio estão sendo finalizados e no máximo no início da próxima semana serão postados.
Estou anciosa para que os cartões sejam entregues logo!!!
Sem muitas promessas, tenho algumas idéias para movimentar o blog!!!
Beijinhos e até breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário